As ditas cujas desapareceram recentemente do cacifo de Meano, pouco depois de as hostilidades entre este excelso senhor e uma criatura bovinácea de nome Anónimo aquecerem. Não sabemos ao certo se a parafernália de instrumentos saiu pelos próprios pés ou se foi levada por algum brincalhão. Há que diga também que fugiram com um cão na boca, contudo suspeitamos que sejam rumores infundados. Quim Meano está tão possesso de fúria e desespero que tive de lhe oferecer mais um dos meus tesouros: a Edição Platina das Red Hot Cheerleaders. Pede-se, portanto a quem tenha informações concretas sobre estes artefactos que comunique imediatamente e será principescamente recompensado.
Conteúdo da Alcofa de Meano:
1- Vergasta em cabedal. Serve para cavalos, éguas, sadomasoquistas e Anónimos Pseudo-Intelectuais.
2- Navalha com ponteira. Para picar bois e Anónimos Pseudo-Intelectuais e ainda para tirar os sarro dos dentes, unhas e ouvidos.
3- Bandarilhas Anti-Anónimos Pseudo-Intelectuais. Para quando a conversa com um sabichão começa a descambar, ou seja, depois do "Ora vamos lá a ver..."
4- Navalha Ultra-Dilaceradora de Activistas Contra Touradas e Anónimos Pseudo-Intelectuais. Sem comentários
5- Navalha Capa-Grilos. Intrumento de precisão para afinar as vozes da malta das manifes Anti-Barrancos e Anónimos Pseudo-Intelectuais.
Como se pode ver, estes utensílios são bens de primeira necessidade para o nosso génio de serviço. Bens sem os quais a vida de Meano se torna pouco mais interessante que o Herman SIC. Se tiver na posse de alguma informação, por favor deixe o seu contacto na caixa de comentários. Os Arquivos Sturu e a família de Quim Meano agradecem.