« Home | Ele há coisas d'O Diabo » | Apesar de ter posts planeados ainda não passam dis... » | Conselhos Sturu » | Transformista, confessa-te! » | Será da comida? » | O que os autores deste blog precisam: » | NÚMERO DEZ » | A Porta do Cavalo... Amanhã » | Definição d’Os Arquivos Sturu » | Queimar tempo... » 

sexta-feira, dezembro 01, 2006 

Agradecimentos

Ora bem caríssimos, venho hoje agradecer ao Quim Meano por me ter alertado para a qualidade decrescente dos meus posts. É nestas alturas que agradeço aos céus por ter neste grupo alguém que, achando-se um génio ou blogger supremo, tenta estupidificar e ridicularizar tudo e todos numa tentativa de auto-afirmação e de superiorização, tentando tornar-se gente através desse método, desse ou da MUITO estranha obsessão por José Cid. É de facto impossível negar o talento demonstrado por esta personagem para adorar José Cid e para se gabar a si mesmo. Num estilo inconfundível, Meano, escreve textos tão bons e interessantes como “Quim Meano descobre dislexia em José Cid”, sim porque isto é daquelas coisas que realmente tira o sono a qualquer um, mas temos ainda textos em que Meano pede a José Cid que o leve na sua nave ou mesmo textos em que Meano descobre um erro numa música e isto conseguindo sempre afirmar que é genial e que as suas expressões são geniais.
Enfim, essa figura, que tenta parecer superior, a alguém que seja, alertou-me para o facto de os meus textos se encontrarem em situação decadente, agradeço portanto a dica e tentarei não publicar mais textos que revelem ausência de conteúdo e de carácter, tentarei também eu arranjar uma figura masculina para idolatrar e poder escrever sobre ela, isto, claro está, afirmando sempre que sou um espectáculo.
Penso que assim o nosso blog poderá prosperar e é por falta de um quim Meano em todos os outros blogs para alertar o pessoal que o País vai andando como anda.
Meano fico a dever-te uma rapaz.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.