« Home | Estórias de embriagar » | Portugal vs. Angola » | Anónimo (um dos não-sei-quantos) apanhado! » | Um olhar sobre Abílio Mata » | Enfim, o Mundial » | CHEGA DE PALHAÇADA! » | 06-06-06 » | Sturu Geographic Society » | Ao omnipresente Anónimo: » | Os Arquivos Sturu EM LUTA! » 

sábado, junho 17, 2006 

Roubaram as Ferramentas de Quim Meano!

As ditas cujas desapareceram recentemente do cacifo de Meano, pouco depois de as hostilidades entre este excelso senhor e uma criatura bovinácea de nome Anónimo aquecerem. Não sabemos ao certo se a parafernália de instrumentos saiu pelos próprios pés ou se foi levada por algum brincalhão. Há que diga também que fugiram com um cão na boca, contudo suspeitamos que sejam rumores infundados. Quim Meano está tão possesso de fúria e desespero que tive de lhe oferecer mais um dos meus tesouros: a Edição Platina das Red Hot Cheerleaders. Pede-se, portanto a quem tenha informações concretas sobre estes artefactos que comunique imediatamente e será principescamente recompensado.

Conteúdo da Alcofa de Meano:

1- Vergasta em cabedal. Serve para cavalos, éguas, sadomasoquistas e Anónimos Pseudo-Intelectuais.
2- Navalha com ponteira. Para picar bois e Anónimos Pseudo-Intelectuais e ainda para tirar os sarro dos dentes, unhas e ouvidos.
3- Bandarilhas Anti-Anónimos Pseudo-Intelectuais. Para quando a conversa com um sabichão começa a descambar, ou seja, depois do "Ora vamos lá a ver..."
4- Navalha Ultra-Dilaceradora de Activistas Contra Touradas e Anónimos Pseudo-Intelectuais. Sem comentários
5- Navalha Capa-Grilos. Intrumento de precisão para afinar as vozes da malta das manifes Anti-Barrancos e Anónimos Pseudo-Intelectuais.


Como se pode ver, estes utensílios são bens de primeira necessidade para o nosso génio de serviço. Bens sem os quais a vida de Meano se torna pouco mais interessante que o Herman SIC. Se tiver na posse de alguma informação, por favor deixe o seu contacto na caixa de comentários. Os Arquivos Sturu e a família de Quim Meano agradecem.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.