Partida marcada para as 7 A.M.
Hoje está um bocado complicado para escrevinhar aqui qualquer minimamente decente. Não que não tenha tenha tempo, até tenho de sobra, caso contrário o caro leitor não estaria a ler estas palavras. A problema é mesmo a concentração. Não me consigo concentrar. Há ideias parvas, sim senhor, mas não as consigo coordenar como devia, portanto vou fazer uma coisa muito pouco habitual n'Os Arquivos Sturu. Uma coisa fabulosa que está apenas ao alcance de uma, duas, três ou quatro pessoas. E o que é? Uma reedição! Uma esfuziante e fantástica reedição! Prepare-se, recoste-se na cadeira e leia. Aqui vai.
Quarta-Feira, Março 29, 2006
Extinção Evitável (como outra qualquer)
Muitos pensam que os telegramas (lembram-se? aqueles papelinhos que enviávamos com mensagens curtas e importantes?) se extinguiram aquando da criação da internet ou dos telemóveis. Desenganem-se. Os telegramas cairam em desuso graças aos intermitentes, irritantes e sisudos STOPs! A malta fartou-se! Claro que muita coisa poderia ter sido evitada, se tivessem substituído os "STOP" por simples "PÁ". Assim teríamos telegramas do género "Foste despedido PÁ Vem buscar as tuas coisas PÁ A tua mulher fugiu com o patrão PÁ Ficas com os 5 filhos para criar PÁ" Não era muito mais giro? Não me consigo convencer de que não haja algum tipo de interesse obscuro nesta extinção.
Já agora... Partida para onde? Paris. Vou visitar o tio Elísio. Comprou uns campos na Cidade-Luz e precisa de ajuda para plantar umas batatinhas e umas couves. Está velho, coitado.