« Home | Pode ter acontecido » | A Ameaça Fantasma » | E se fôr só metade? » | É só para avisar ... » | Droga nas esquadras » | Espantosa descoberta científica » | Pássaros imigrantes com gripe » | Encontrou-se gravata amarela » | Modernices.... » | Comunicado deveras importante! » 

sexta-feira, outubro 14, 2005 

Mestre, O Yoda

Sei que pode chocar as mentes mais susceptiveis, mas este blog foi fundado por um Parvo, é mantido por mais um e lido por centenas deles. E é para esses milhares de leitores que os outros dois Parvos trabalham incansavelmente. Quando surge um leitor que se mostra capaz de ser tão Parvo como os autores é normal que este tipo de coisas aconteça. Aqui está, na primeira página, mais uma pérola vinda da mente retorcida de Yoda, O Mestre:

Querem um conselho??? Mesmo que não queiram vou dar na mesma (ainda não se pagam - por enquanto)... Acho que as autoridades e instituições competentes, tal como: a LPN, QUERCUS, Protecção Civil, SEF, SIS e afins - deveriam tratar já de elaborar um plano de segurança e controlo da propagação da "Gripe das Aves". Principalmente devido a uma “AVE RARA” que se encontra permanentemente em migração entre poleiros, mas que se rege ao território português (até a uma nova recolha de dados observatórios). Claro que já todos sabem de que ave rara se trata... Nada mais, nada menos que a Santanae lopinensis. A última vez que foi observada em estado selvagem (estado em que se encontra desde a nascença), encontrava-se algures entre a Assembleia da República e a Câmara Municipal de Lisboa. Sabe-se que a doença é transmissível a aves de outras espécies, tendo sido já registada a infecção de um indivíduo da espécie Carmonassis rodriguensis… Todo o cuidado é pouco. Lembrem-se do caso da outra ave que arriscou um voo internacional. Foi para Bruxelas e começou a propagar a doença como se não houvesse amanhã...

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.