« Home | Encontrou-se gravata amarela » | Modernices.... » | Comunicado deveras importante! » | Are you ready?! » | Versatilidade da língua portuguesa » | Conversa entre três individuos: » | Olhos postos no Sol » | Abílio Mata de regresso à Terra » | Comunicado a todos "vocezes" » | A coisa mais agressiva que me aconteceu » 

terça-feira, outubro 11, 2005 

Pássaros imigrantes com gripe

Ouvi dizer que a temida gripe das aves já chegou à Roménia. Não vale a pena dizer que em breve chegará cá, não é?! Como todo o bom romeno há-de cá vir parar, ou pelo menos manda um familiar. Temos que nos preparar. Os entendidos em medicina andam em polvorosa porque vem aí uma pandemia, ou lá o que é. Simples pânico infundado. Mas sim, há que tomar medidas. Primeiro sugeria porem o guarda-redes Ricardo de quarentena, pois é um individuo que lida frequentemente com as aves galináceas, portadoras da doença. Depois penso que deviam irradiar o Donaltim, o Otário de Ouro, da televisão... É um perigo para a saúde pública e para a sanidade mental dos portugueses. Deviam fazer o mesmo com Fernando Mendes e o Preço Certo em Euros. Por nenhuma razão em especial, mas já que se estava numa de irradiações aproveitava-se e dava-se cabo do gordo. Não que tenha nada contra as pessoas com mais 100 kg de peso (a minha namorada pesava 154 antes da operação), mas aquele é um verdadeiro mistério e os mistérios irritam-me. Há o mistério da vida na Terra, há o mistério dos circulos nas colheitas e depois há o Fernando Mendes. De que buraco saiu aquilo? Como se alimentou até à idade adulta? Será capaz de copular? Se sim, como?

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.