« Home | E agora? » | Velhinhos da praia » | Igreja Católica minada » | Eles andem aí... » | "Breaking News" » | Reedição da Quinta-Feira Negra de 1929 » | Untitled I » | O fato de gala de Bono » | Pode ser saudade... Ou não! » | Milagre, Senhor! » 

quarta-feira, agosto 31, 2005 

Cuidado com os boatos!

Como sabem gosto de manter os excelentissimos labreg... perdão leitores, bem informados, e penso que este alerta poderá salvar-vos a vida um dia... ou não, depende. Pelos vistos os senhores terroristas conseguiram que aqueles engenheiros, e outro tipo de malta inteligente, que raptam um pouco por todo o Iraque começassem a contribuir para a sua causa. Contribuir porquê? Porque induzem essa gente raptada a acreditar que sofrem do Síndrome de Estocolmo (que faz com que o raptado simpatize com o raptor. Parecendo que não, é muito comum). E contribuir com o quê? Com ideias, é óbvio. Ao que parece aqueles senhores da Al-Qaeda (lá vem a publicidade gratuita) gostam de inovar. Qual avião, qual antrax, qual cinto de explosivos, agora o terrorismo faz-se sem bombas de maneira nenhuma! Basta um individuo infiltrar-se numa enorme multidão e gritar alto e bom som: ELE TEM UMA BOMBA! O que se segue é essa enorme massa humana entrar em pânico, descontrolar-se completamente e debandar, qual manada de elefantes em fúria, espezinhando tudo à sua passagem: velhotes, crianças, inválidos... Claro que o poder de destruição é incrivelmente aumentado se isto se passar num país em conflito ou que conste da lista negra do Osama. Foi o que aconteceu ontem no Iraque: 600 mortos e nem sequer uma bombinha de Carnaval existia.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.