sexta-feira, julho 21, 2006 

Sobre a ofensiva israelita no Líbano

Tenho uma certa pena que Hitler não tenha acabado o trabalho. Um gajo confia nas pessoas e depois é isto... Deixar o extermínio de uma raça tão parasita como aquela a meio não é nada bonito, Adolfo. Por mim davam-te outra oportunidade.

 

Quase duas semanas sem postar...

Por acaso foi só uma e um dia. São sete e meia. Tenho que ir andando.

 

Os Arquivos Sturu vão fechar

Ou não.

quinta-feira, julho 13, 2006 

Ameaça Coreana

Esta semana a Coreia do Norte ameaçou destruir (não são palavras minhas) o Japão se os nipónicos tomarem alguma medida violenta contra o povo coreano. Note-se a palavra "destruir". Invasões, bloqueios e embargos estão mesmo fora de moda. No destruir é que está o ganho. Gosto mesmo destes gajos. Não há cá meias medidas. Não sei quais as razões de Pyongyang para estas drásticas, e eficazes, medidas, mas aposto que uma delas deve ser a foleirice omnipresente dos programas de televisão japoneses. Fica aqui uma amostra. Na mesma página podem ser encontradas mais umas dezenas de boas razões para alguém acabar definitivamente com esta gente. Força! Cheguem-lhes obra, pessoal. Vá de ogivas para cima deles. Já agora... Se tiverem por aí algum míssil a mais... pá... temos cá uma Televisão Independente que também já morria...

segunda-feira, julho 10, 2006 

Zidane nomeado Melhor Novilho de 2006

Que marrada fantástica! Muita técnica e muita força naquele pescocinho meio argelino meio francês. Quem diria?! Anuncia-se a IV Fabulosa Corrida de Toiros Sturu, onde o nosso especialista tauromáquico, Quim Meano, lidará Zinedine Zidane em plena arena raiana ainda a designar. Esperemos ansiosamente.

 

Ora toma lá, ó Cara-de-Parvo!

domingo, julho 09, 2006 

P.D.I.

Pensava que o Eusébio era um velhadas meio senil que mais dia menos dia esticava o pernil. Mas agora que vejo o seu antigo colega Mário Coluna tentar balbuciar umas palavras quase imperceptíveis, percebo que Eusébio podia muito bem ser candidato ao Prémio de Melhor Jovem do Mundial.

 

Zé Clarmonte é o último a publicar post sobre as derrotas de Portugal no Mundial

Jogámos bem, porque Portugal joga sempre bem. Os adversários tiveram sorte. Somos os maiores. Acho que além do último é também o post mais curto...

sábado, julho 01, 2006 

Inglaterra - Portugal

Já trocaram as pilhas do vosso pace maker?
Não?! Porquê?

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Ultimamente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.