« Home | Interessante (nem por isso) » | Desmancha-prazeres » | Comunicado » | Escoceses dum raio... » | A inocente maldade das criancinhas » | Outros tempos, outras vontades » | Fruta da época » | Número Cinco » | Quem? Eu? » | Hoje acordei assim: ralado com os problemas do Mundo » 

sábado, outubro 21, 2006 

The Land of the Free, ou Como Destruir Um País Em Vários Actos

Ao que parece, nos Estados Unidos da América, vão começar a ser dadas aulas de tiro só para professores, para prevenir mais massacres nas escolas, como o último numa comunidade Amish. Sinceramente parece-me muito boa ideia. Imaginem se os professores das escolas da Amadora se lembram do mesmo. Que génios que são as mentes americanas. Adoro aquela terra. Mais dia menos dia vão recomeçar os bons velhos duelos ao meio dia na rua principal, e a incorruptível Lei da Bala vai voltar a reinar como nos tempos de Wyatt Earp e Jesse James. Acho que já sei para onde vou morar quando for grande. Que país tão desenvolvido.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.