« Home | O Segredo de Fátima » | Um ano depois... » | Sobre a ofensiva israelita no Líbano » | Quase duas semanas sem postar... » | Os Arquivos Sturu vão fechar » | Ameaça Coreana » | Zidane nomeado Melhor Novilho de 2006 » | Ora toma lá, ó Cara-de-Parvo! » | P.D.I. » | Zé Clarmonte é o último a publicar post sobre as d... » 

segunda-feira, agosto 14, 2006 

Eu também tenho um leitor de mp3

Aliás, até o estou a usar neste preciso momento. Imagino que esta declaração vos tenha feito estremecer de medo. Será que Zé Clarmonte finalmente aderiu a uma moda? Será que se tornou num homem de modas? Será que já tem Hi5? A resposta é sim, não e não. Aderi a esta moda do leitor mp3 por simples curiosidade. Curiosidade em perceber o porquê de haver gente que sai de casa, senta-se na mesa do café com os amigos, liga o dito aparelhómetro e passa o resto da noite a abanar a cabeça, a cantarolar incompreensivelmente o refrão da música favorita e, ocasionalmente, fazer pausas para gritar coisas como "Hã?! Estavam a falar comigo?!". Queria saber qual o prazer disto. Ainda não cheguei a nenhuma conclusão. O que já concluí, da maneira mais trágica, é que não se pode andar com as gravações do "Há Vida Em Markl" nem nenhuma música da Shakira no leitor. Um porque corremos o risco de desatar a rir no preciso momento em que alguém respeitável nos cumprimenta, outro porque nem todos mexemos a barriga como a sensual colombiana. Conselho a quem anda de leitor mp3 em punho: nunca fechem os olhos enquanto ouvem música em público. Primeiro fecham-se os olhos, depois balança-se a cabeça e quando damos por nós estamos de t-shirt levantada em cima de uma cadeira a mexer o corpo como se tivéssemos a meio de uma convulsão. NÃO FECHEM OS OLHOS! É o primeiro passo para um final de dia vergonhoso.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.