« Home | Volto já... Talvez... » | Extinção evitável (como outra qualquer) » | Comunicado. » | Ainda bem, coitados! » | Não vi, mas ouvi dizer... » | Medo do Escuro » | 6 da manhã, cheio de sono e cheio de febre » | Não, não é só nos desenhos animados... » | O Primeiro Português... » | Ás vezes os médicos perguntam-me porque é que ando... » 

quarta-feira, maio 17, 2006 

Que (Re) Comece a paródia!

(Depois de rufarem os tambores e quando as rolhas das garrafas de champanhe tiverem caído no chão, comece a ler isto clara e pausadamente):


Os Arquivos Sturu reabriram!

Depois de um longo interregno, a gerência democraticamente ditatorial deste espaço cibernético, resolveu reabrir as portas ao grande público. Não foram só as manifestações de indignação dos nossos ávidos leitores que nos comoveram. Foram também os milhões de manifestações de indiferença por parte de quem não nos lê. Foram os motins estudantis em França. Foram os motins dos criminosos no Brásiu. E foi, claro, José Sócras, que nos encostou entre uma navalhinha capa-grilos e uma parede de pladur e nos disse com voz de quem teve de perna cruzada o dia todo: "Ou vocês abrem aquela merda outra vez ou as vossas mulheres têem que ir parir a Espanha". Então, com os olhos marejados de lágrimas, cedemos. Não por comoção ou medo, mas sim devido aos funestos efeitos da exagerada camada de Old Spice que Sócras, o Grande Sócras, carregava.
Assim sendo, muitos obrigados àqueles que foram aparecendo e àqueles que não o fizeram, pois esses sim, são criaturas sensatas. Vão aparecendo, fiquem à vossa vontade e por favor, não deixem nada como estava.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.