« Home | Ás vezes os médicos perguntam-me porque é que ando... » | 3 Coisas Indesejavelmente Inevitáveis: » | Rendi-me às evidências e vou tirar o curso de padr... » | Estranho, estranho... » | Maternidade de Elvas » | 8 de Março - Dia das Gajas » | É a vidinha! » | Raínha Santa Isabel (Reprise) » | Descrição de um corpo feminino (baseado numa histó... » | O maior flagelo da Humanidade tem o tamanho de uma... » 

domingo, março 12, 2006 

O Primeiro Português...

... a candidatar-se a uma autarquia suíça por acaso é uma portuguesa. Sempre considerei os suíços um dos povos mais avançados e civilizados do Mundo, mas deixarem isto acontecer é um atêntico tiro no pé. O nosso país também começou assim: no príncipio mandava uma mulher, depois o filho dela bateu-lhe e ficou com tudo. Passado uns aninhos chegou o Cavaco a P.M. e pronto, o resto já sabem. Não digo que a culpa seja da mulher, mas era bom que ao menos por uma vez Portugal servisse de exemplo. Só desta vez. Para bem deles.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.