« Home | Hoje aconteceu-me uma coisa incrível! » | Inauguração » | Na bíblia Galarza encontrei isto... » | Descoberta assombrosíssima! » | Informação muito útil » | O WC da minha empresa » | Brincos baratos... » | Sondagens Sturu » | As obras dos Sócrates » | Muito brevemente... » 

terça-feira, outubro 25, 2005 

Hoje tive um sonho estranho

Hoje tive um sonho deveras estranho e cujo significado (sim, a Maya diz que os sonhos têm significados) é completamente obscuro para mim. Então era assim: sonhei que algures ao longo da nossa história (de Portugal, entenda-se), os nobres estatutos da Democracia fizeram com que o país fosse a eleições para o mais alto cargo governamental. E o que aconteceu? A ignorante e mentecapta populaça vota massivamente num certo e determinado individuo para ocupar o tal cargo. Não me lembro do nome do gajo e a cara aparecia sempre desfocada (outro problema dos sonhos: os canais apanham-se todos muito mal, mas é lá deles... Antenas de qualidade duvidosa). Eis que chega o dia em que o tal tipo toma oficialmente posse do cargo. Apesar de não lhes conseguir ver as caras dava para notar que estavam todos muito aprumadinhos e empertigados na cerimónia. O gajo chega. Aplausos e vivas. Sobe os degraus do palanque e agradece aos camaradas com gestos e sorrisos de orelha-a-orelha. Prepara-se para falar. Tosse. Desaperta a gravata. Tosse. Tosse outra vez. Subitamente... Explode. Silêncio. Enormes nacos de vísceras e sangue voam desgovernados pela sala. Perto de mim cai um bom pedaço de intestino... Mas algo me chamou à atenção para aquele bocado de carne desfigurado... Estava, imaginam só, preso à base do cérebro. Tudo bem, não sou médico. Mas naquele momento soube que estava a olhar para um intestino grosso ligado directamente a um cérebro sem passar por fígado, ou pâncreas, ou tiróide... Incrível, não é?! Agora só peço a alguém que perceba de sonhos o que é que esta porcaria toda quer dizer.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.