« Home | O meu top 10 » | Paralelismos » | As Duas Torres... » | O milagre que não foi. » | Brevemente, num blog perto de si » | Top 10 de vendas » | Será verdade?! » | Avante! 2005 » | A arrogância é um bicho feio! » | Mãe Bush, vá coser meias! » 

sábado, setembro 10, 2005 

No País das Maravilhas

Referi aqui, certo dia, um artigo sobre súbsidios a gajos marcantes, escrito por um Paranóico. Contudo nesse artigo ninguém referiu a Alice no País das Maravilhas. Ou deverei dizer Alice no Intendente? Caír num buraco quase infinito, ver ovos que dançam em cima de muros, gatos que falam e desaparecem... Pelos vistos alguém andou a meter uns ácidos! E o coelho atafulhado de speeds?! A miúda estava drogada, mas os seus amigos não lhe ficavam atrás! No entanto, a melhor de todas as personagens era sem dúvida aquela lagarta azul (não me lembro do nome). Para além da galdéria produzir uma considerável quantidade de fumo a partir do seu enorme cachimbo marroquino, estava sempre sentada num colossal cogumelo! E mais: queria ser uma borboleta. Drogada e transsexual... Era demais, não era?!
O importante é que com isto tudo fiquei a saber que foi por ser fã da Alice que a minha relação com as drogas é o que é.
Para mais aquele vestidinho vermelho ficava-lhe a matar!

P.S.: Os meus muito obrigados à Agustina à Bessa do Luís por me ter iluminado sobre este artigo.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.