« Home | Muito bem dito! » | Más companhias » | Exclusivo Arquivos Sturu » | Não é obcessão, é disfunção » | Conto de uma noite de Verão » | Prémio Otário de Ouro 2005 » | "Olho da rua" - Análise » | Separar as coisas... » | Nota ao público » | 100 Visitantes... Reflictam. » 

segunda-feira, agosto 22, 2005 

O comunicado de Miguel

Aposto que todos sabem do que estou a falar. Aposto que todos (pelo menos os benfiquistas) viram na tv o rapazolas ler um comunicado (que pelos vistos ninguém escreveu, nem ele, nem o Benfas, nem o advogado, nem o empresário... querem ver que fui eu?!). E leu esse comunicado com uma certa angústia espelhada no rosto. Especula-se até, que Miguel estivesse a ser forçado a ler o dito documento sob pena de o seu contrato não ser rescindido como ele desejava. Bem, a verdade é que se não repararam bem, na sala de imprensa em questão estava um senhor de cara tapada a ameaçar o Miguel com um maço de notas de canos serrados, no entanto, não era por isso que o jogador estava transtornado. Como é sabido, Miguel tem um problema sério com as objectivas dos fotógrafos que lhe dá uma certa tendência para as partir, bem como a cara de quem está atrás (pelo que sei, anda em tratamentos para resolver isso, mas pode ter uma recaída a qualquer momento). Afirmam fontes, fidedignas, próximas do lateral-direito, que Miguel estava era com medo, pois a sala estava apinhada de fotógrafos e repórteres de toda a espécie e feitio, e logo por azar, os amigos dele não estavam lá para o defender e ajudar numa possível escaramuça. Ou seja... Ele, o indefeso Miguel, fechado numa sala cheia de gente rude que só querem é tirar fotos às pessoas... Suas bestas! Deixem o pobre rapaz sossegado, vis criaturas dos flashes!
Espero que, com estas informações, tenha contribuido para acalmar o burburinho que se começava a fazer sentir sobre a seriedade profissional de Luís Filipe Vieira. Nunca duvidem desse senhor. Nem do Veiga.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.