« Home | 30 porcos morreram em acidente de viação » | As coisas que um bloggerólico</> pensa que vê no t... » | Vá de poesia revolucionária (nos tempos que correm... » | Pedimos desculpas pelo incómodo. » | Incenso dos Deuses » | O que me faz espécie... » | Galheteiros substituídos por pacotes invioláveis » | Boletim Geológico » | Porque se não fôr para ganhar... » | "O Viagra, medicamento que visa combater a impotên... » 

terça-feira, janeiro 17, 2006 

São verdade os boatos que por aí circulam:

Devido à falta de tempo provocada por uma enxurrada de trabalho lá no sítio onde costumo passar os tempos mortos (emprego) não consegui publicar nada nos últimos dias. Acreditem ou não, cada vez que abria o Internet Explorer o telefone, misteriosamente, tocava, e lá tinha que ir eu. O problema agravou-se quando aconteceu o mesmo aos outros dois génios de serviço. Contudo, durante esses dois dias passou-se algo que, nem eu nem ninguém, estava à espera: Abílio Mata, esse erudito energúmeno, fez uma breve aparição na nossa redacção, mas, pelos vistos, ninguém conseguiu conter a excitação: uns desmaiaram, outros vomitaram, outros quase se auto-imolaram, dois saltaram pela janela do 1º andar e três pela do rés-do-chão enquanto outro sentia as hemorróidas rebentar. No meio da confusão ninguém conseguiu fazer a entrevista ao senhor Mata e deixaram-no ir pastar para outras paragens sem responder sequer a uma perguntinha. Felizmente, ou infelizmente, nenhuma das três Figuras de Estilo estava presente aquando desta aparição. Agora é recuperar os mortos, enterrar os vivos e esperar que Abílio Mata nos dê outra vez um arzinho da sua graça.

Figuras de Estilo

Zé Clarmonte

Génio literário. Rato de tasca. Labrego de bastas patilhas e troca-tintas de primeira apanha. Aprecia mulheres de farto buço e penugem nas pernas. Frase predilecta: "Para ter tão pouca sorte mais vale não ter nenhuma"

Quim Meano

Outro génio literário. Verdadeira ratazana de tasca, de bordel e de praças de toiros. Fanático acérrimo da festa brava, caracteriza-se pelo bafiento charuto, proeminente estômago e constante azedume. Expressão favorita: "Quatela aí, ó mancebo!"

Justino Alcaparra

Não é nenhum génio literário. Aliás, não se lhe conhece talento algum para além de ser capaz de empinar jarros de tinto pela goela abaixo sem pestanejar. Outrora conhecido como "Gaivota", devido a possuir apenas uma enorme e grotesca sobrancelha, define-se pela expressão "E a tua mãe também!"

Mestre, O Yoda

Despedido d'Os Arquivos por justa causa, agora trabalha a recibo verde e tem a complicada função de abrir esta página 12.567 vezes por dia para manter o contador de visitas em alta. Suspeita-se de falta de produtividade.

Não perca aos Domingos:

A Porta do Cavalo

Todos os Domingos entra alguém pel'A Porta do Cavalo, para isso basta ter um blog ou um artigo escrito no blog de alguém. Já falámos mal de nós, deste, daquele e, no próximo Domingo, iremos falar mal do outro. Porque no falar mal é que está o ganho!

Outras Frentes de Batalha

Detractores & Dissidentes

Adeptos do Absurdo

Malta que envia malta que faz cá falta

LIGA-TE JÁ!!

Liga-te a este blog extremamente bem frequentado e ganha automaticamente uma fabulosa ligação traseira!


referer referrer referers referrers http_referer

Recentemente

Sindicatalizatação

© Todos os direitos reservados. Pelo sim e pelo não, reservámos também alguns esquerdos e um ou dois centrais. Se copiar algum conteúdo deste blog mentalize-se que ainda é mais estúpido que todos os seus autores juntos. Obrigado.